Notícias

Terça-feira, 25 de Junho de 2013

Abertas 100 vagas de cursos gratuitos profissionalizantes em São Mateus

ES : uma fatia da economia do Brasil

 

Vão até o dia 27 de junho as inscrições para 50 vagas para o curso de almoxarife e 50 para auxiliar de recursos humanos no município de São Mateus. São oportunidades para maiores de 16 anos que saibam ler e escrever. A oferta é do Programa de Formação Inicial e Continuada (Profic) da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação Educação Profissional e Trabalho (Sectti) em parceria com Sesi/Senai.
 
As inscrições deverão ser feitas no Instituto Alfa Avenida José Cozze do dia 24 ao dia 27 de junho das 8 às 11 horas. É necessário levar ao local da inscrição cópia do CPF, carteira de identidade, CNH ou carteira de trabalho, comprovante de residência, ficha de cadastro (preenchida na inscrição) e termo de postulante de gratuidade (preenchido no início do curso). Os cursos serão realizados no período noturno na escola EEEF e Médio Américo Silvares em São Mateus e terão carga horária de 180 horas.
 
Mercado de trabalho
 
O município de São Mateus possui uma Agência Nacional de Emprego (Sine) responsável por fazer intermediação de mão de obra. Para se cadastrar no Sine basta comparecer ao endereço - Praça Anchieta, 157, Centro, São Mateus - ou por meio do site maisemprego.mte.gov.br 

Tags:

Notícias mais Lidas da Semana

    Carregando...
    Carregando...